Centro de Formação Profissional Ao Trabalho!

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
O projeto visa a formação, qualificação,e inserção no mercado formal de trabalho de jovens de 15 a 24 anos moradores de comunidades de baixa renda do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é conduzir os jovens ao permanente desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva, a partir da observação de si mesmo! Localizado no Morro dos Cabritos- na Ladeira dos Tabajaras em Copacabana, o Centro de Formação Profissional Ao Trabalho! oferece as seguintes Atividades de Qualificação:  Cursos de Formação Profissional e Apoio Escolar  Cursos Técnicos nas diversas áreas do mercado  Orientação Vocacional  Inserção no mercado de trabalho  Acompanhamento nas empresas.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Curso de Hotelaria Bem Servir





Nesta segunda (26), começou o novo curso de Hotelaria do Centro de Formação. Esta é a 1ª turma do projeto em parceria com a Brasil Foudantion que visa formar e qualificar 25 jovens para o mercado formal de trabalho hoteleiro.
 
 A turma estava empolgada e ouviu com muita atenção todos os convidados que participaram da aula inaugural. Na aula foram explicadas as funções profissionais que irão aprender durante o curso, como garçom, garçonete, arrumadeira, recepcionista e mensageiro. As matérias serão divididas em Formação Profissional, Práticas Hoteleiras, inglês básico e Orientação Vocacional.
 
 Uma gama de conhecimento será oferecido e visitas a hotéis também fazem parte da grade curricular do curso. Mas, é a determinação e força de vontade de cada aluno que contará para a formação de um bom profissional.

Nós do Centro de Formação desejamos aos novos alunos Boas vindas e apoiamos com muito carinho o início desta nova jornada profissional na vida de cada aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário